Orquestra Maldonado
Orquestra Maldonado
Summary Packages Portfolio
A triunfal entrada da noiva na cerimônia, o momento mais esperado da celebração, ao som de sua música clássica, marca a vida de todos que ali estão presentes. Por isso, um momento tão importante não pode ficar refém de sons de baixa qualidade ou músicos despreparados. A Orquestra Maldonado, com uma equipe de músicos experientes, consegue transmitir toda a emoção da cerimônia com habilidade, fazendo deste momento, um momento único na vida dos noivos ao som de um vasto repertório, que varia do tema clássico às músicas populares.

Serviços oferecidos

Com uma equipe de músicos experientes e profissionais, a Orquestra Maldonada consegue trazer à sua festa todas as emoções que os sons conseguem despertar durante a entrada da noiva. A orquestra possui um repertório bastante flexível, podendo inclusive criar arranjos novos ou reproduzir músicas populares, classícas, sacras, temas de filmes e, claro, o emocionante tema da noiva. Ao todo, a orquestra conta com violino, teclado, trompete - clarim, percussão, flauta, trompa, saxofone, violoncelo, canto líritico, canto popular, coral e orquestra.

Área de atuação

A Orquestra Maldonado está localizada em Mogi das Cruzes e atende a toda região. Se você ficou interessada no serviço musical da orquestra e quer trazê-la para a sua cerimônia, só precisa entrar em contato por meio de uma mensagem de texto. Em poucos instantes alguém responderá a solicitação com informações específicas do repertório e a agenda da orquestra.
Instrumentos e coral
Orquestra Maldonado
Mogi das Cruzes, Brazil